Medicina ocupacional desmistificada pela Jocatec Seguros

516

Written by:

Em 27 de abril tivemos um webinar bastante importante oferecido pela nossa associada Jocatec Seguros em parceria com nosso comitê de RH.

A senhora Carmen Lessa que possui mais de 15 anos de experiência no ramo foi a responsável por esclarecer diversas duvidas que cercam o tema e também trazer as principais mudanças nas normativas de segurança e medicina do trabalho.

Alguns tópicos abordados foram:

  •  PCMSO e ASO: Exames, Localidades para atendimento  independente de a empresa ser pulverizada e a importância de as informações serem centralizadas em um único prestador.
  • PGR – o que mudou, tempo de validade, substituição do PPRA.
  • Clínicas próprias, nossos diferenciais nos protocolos de atendimento. Plataformas EAD de treinamentos, gerenciamento de vencimento de CIPA, EPI, entre outros assuntos;

 

 

Sobre a palestrante

 

Carmen Lessa é engenheira ambiental com especialização em engenharia de segurança do trabalho e ergonomia. Experiência de 15 anos com carreira desenvolvida na área de Saúde e Engenharia de Segurança do Trabalho.

 

 

 

Sobre a Jocatec Seguros

Com mais de 62 anos de experiência no Mercado de Corretagem de Seguros,  a Jocatec possui expertise na prestação de seguros para casco marítimo, P&I e construção submarina, bem como na área de benefícios corporativos (Saúde, Vida em Grupo, Odontológico). Também oferece Seguros de Transporte, Garantia, Frota Automóvel para Empresas e Seguros Pessoais Automóvel e Residencial.

 

O evento foi gravado e está disponível para todos os nossos associados, solicite pelo email communication@nbcc.com.br

: